aCalopsia: Informação e Divulgação


aCalopsia surgiu da necessidade de falar sobre BD sem desviar este blogue daquilo que é fundamental: os projectos Sanktio, ou se preferirem os meus projectos. Existem apontamentos sobre a BD nacional que gosto de fazer, assim como existem modos de publicação alternativos que me interessam e sobre os quais me apetece falar ou guardar apontamentos para consulta futura.



The Private Eye de Brian K. Vaughan e Marcos Martin é um daqueles projectos que me despertam a atenção devido à qualidade do projecto em si e por explorarem novos métodos de publicação que fogem da normas estabelecidas e podem ser uma alternativa para um mercado limitado como é o português. Contudo como os projectos que ando a desenvolver podem demorar um pouco a serem concretizados se fosse a escrever sobre outros temas neste blogue em breve as informações sobre os projectos Sanktio seriam submergidos por informações sobre projectos alheios, nacionais ou estrangeiros. Como o motivo principal deste blogue é permitir que tem tem curiosidade sobre os projectos da Sanktio possa encontrar essa informação facilmente surgiu a aCalopsia, que marca o meu regresso à vida de Blogger e divulgador depois de já ter feito esse trabalho para o Bizarro, outros sites e Mondo Bizarre entre outras publicações.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.